Esse processo ocorre quando o pinpad apresenta erros físicos.
Caso o cliente entre em contato informando que o pinpad apresenta algum tipo de erro físico, como teclas quebradas ou que não funcionem, cabos com mau contato ou pinpads que não realizem leitura de cartões".
Orientá-lo a encaminhar o PinPad à uma assistência técnica de sua preferência ou contatar a adquirente responsável pelo Pinpad.
Caso necessário informar a TEFTI que atende a todo território nacional:
Laboratório de Reparos TEFTI" - Fone: (011) 4133-4099.
Obs: Informar ao cliente que essa assistência é uma assistência independente que não possui vinculo a Bematech, dessa forma é necessário que caso seja de seu interesse entre em contato com os mesmos e verifique as condições oferecidas por eles.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.